Página inicial > Notícias > Ifes divulga resultado final de processo seletivo para transferência e novo curso

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 17h23 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 16h20

As informações sobre matrícula serão disponibilizadas pelos campi.

Foi divulgado, nesta segunda-feira (19), o resultado final do processo seletivo para transferência e novo curso de graduação na instituição (PS 193/2023). As informações referentes à matrícula serão divulgadas pelos campi. Os links para acesso à página de matrícula dos campi está disponível em: ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/3026-ps-193-2023-processo-seletivo-de-transferencia-e-novo-curso-de-graduacao.

A transferência externa facultativa é a forma de ingresso destinada a pessoa que esteja vinculada a um curso de graduação em outras instituições e deseje concluir seu curso de no Ifes. Já a opção de novo curso de graduação pode ser feita por quem já tenha concluído uma graduação em instituição de ensino superior e queira ingressar no Ifes em outro curso.

O PS 193/2023 ofertou vagas em cursos de graduação para serem preenchidas por meio de transferência de estudantes de outras instituições ou pessoas interessadas em cursar uma nova graduação. As vagas ofertadas são de anos anteriores, que foram liberadas ou nunca foram ocupadas ao longo dos últimos anos.

Confira o resultado final do Processo Seletivo 193/2023 – Transferência e Novo Curso.