Página inicial > Notícias > Terceira etapa de inscrições para o Conexões Ifes está aberta

Terceira etapa de inscrições para o Conexões Ifes está aberta

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 15h11 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 15h11

Inscrição é para compor o cadastro de reserva. Servidores já inscritos que precisem cancelar sua participação devem comunicar até 10 de maio.

Está aberta desta terça-feira (16) até o dia 22 de abril a última etapa de inscrições para o Conexões Ifes 2024. Nesta etapa, todos os servidores do Ifes interessados em participar do evento podem se inscrever para compor o cadastro de reserva. Todas as 550 vagas disponíveis para o evento já foram preenchidas pelo público da primeira etapa e os primeiros inscritos da segunda.

A comissão organizadora divulgou a lista completa de inscrições aprovadas (confira abaixo). Os servidores terão o prazo de 10 de maio para se manifestar, caso queiram cancelar sua participação no evento sem acarretar ônus para o Ifes. Para cancelar, é preciso fazer login no SigEventos e seguir as seguintes etapas:
1) na aba Área do Participante, na janela “Inscrições”, clicar em “Minhas Inscrições”
2) na listagem aparecerão todos os eventos em que a pessoa está inscrita
3) clicar em “Opções” e depois em “Cancelar Inscrição”

Caso haja desistências, a organização entrará em contato com os servidores no cadastro de reserva, chamando de acordo com a ordem de prioridade (definida nas etapas) e com a ordem de inscrição.

Acesse a lista de servidores já inscritos.

Sobre o evento
O Conexões Ifes 2024 terá o tema “Educar, Incluir, Inovar” e acontecerá no Sesc Praia Formosa, em Aracruz, de 19 a 21 de junho. O ministro de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, será o palestrante da abertura.

Veja como se inscrever:
Acessar o endereço sigeventos.ifes.edu.br/sigeventos e seguir as seguintes etapas:

1) escolher a opção “Possui vínculo com o Ifes” no formulário de autenticação e fornecer suas credenciais de rede

2) clicar no botão que contém o texto “Inscrições e Submissões de Trabalhos do Conexões Ifes”

3) na janela “Inscrições”, clicar em “Realizar uma Nova Inscrição” e selecionar o Conexões Ifes

4) escolher a etapa vigente

5) preencher o formulário de inscrição

Observação: servidores que já tenham utilizado o sistema para gerenciar algum evento precisarão clicar em “Módulos” e escolher “Área do participante” após o login.