Página inicial > Notícias > Campi do Ifes recebem nova equipe gestora da instituição

Campi do Ifes recebem nova equipe gestora da instituição

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2013, 16h44 | Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 15h53

Entre os dias 13 e 15 de agosto, a nova equipe visitará os campi Nova Venécia, Santa Teresa, Serra e Vila Velha.

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebelo Arantes, visita os campi Nova Venécia, Santa Teresa, Serra e Vila Velha entre os dias 13 e 15 de agosto. O objetivo da visita é apresentar a equipe da nova gestão do Instituto à comunidade, além de apresentar o Relatório Final dos Seminários Regionais de Gestão Institucional.

Participarão das visitas aos campi os pró-reitores de Administração, Lezi José Ferreira; de Desenvolvimento Institucional, Ademar Manoel Stange; de Ensino, Araceli Veronica Flores Nardy Ribeiro; de Extensão, Renato Tannure Rotta de Almeida; e de Pesquisa e Pós-Graduação, Márcio Almeida Có; e alguns dos diretores sistêmicos.

Em alguns campi, também serão realizadas solenidades de posse dos diretores-gerais eleitos em dezembro de 2012. A apresentação da equipe nos campi do Instituto continuará até o final deste mês.

Confira a programação:

Terça-feira (13)