Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Oficina de Música e Orquestra Pop & Jazz

Inscrições abertas para Oficina de Música e Orquestra Pop & Jazz

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 10h30 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h00

Alunos dos períodos matutino e vespertino, do campus Vitória, podem se inscrever até sexta-feira (21) para ter aulas de música.

Os alunos dos turnos matutino e vespertino, do campus Vitória, poderão se inscrever até sexta-feira (21) para as Oficinas de Música ou para os testes da Orquestra Pop & Jazz. As oficinas são voltadas aos alunos do ensino médio integrado aos cursos de Mecânica, Eletrotécnica, Edificações e Estradas. Elas são compostas por aulas teóricas e também aulas práticas em instrumentos como flauta, clarineta, saxofone, trompete e trombone.

As aulas de gaita, acordeon, violão, guitarra, piano elétrico (teclado), baixo, bateria e percussão são oferecidas para estudantes que já tocam um desses instrumentos. As inscrições podem ser feitas das 9h40 às 13h e das 15h30 às 18h, na Oficina de Música, que fica embaixo da arquibancada do estádio do campus Vitória. Cada turma terá uma aula por semana, nos seguintes dias e horários: segunda, quarta ou sexta, das 11h às 12h30 e das 14h às 15h30.

A Orquestra Pop & Jazz também realiza testes até sexta para músicos que toquem flauta, clarineta, saxofone, trompete, trombone, gaita, acordeon, violão, guitarra, piano elétrico (teclado), baixo (elétrico ou acústico), bateria e percussão. Estão abertas ainda as inscrições para seleção de cantores de música popular. O público que pode participar é igual ao das Oficinas de Música, bem como os horários e locais para inscrição são os mesmos.