Página inicial > Agenda de eventos > Encontro de Indicação Geográfica com a Rede Federal

Encontro de Indicação Geográfica com a Rede Federal

Categoria :
Encontros e reuniões
Data:
4 de Setembro 15:00 - 6 de Setembro 22:00
Campus Venda Nova do Imigrante

O Encontro de Indicação Geográfica com a Rede Federal é um evento destinado a servidores da Rede Federal, estudantes, representantes de cooperativas/associações e o público envolvido na temática. O evento reunirá os coordenadores do Edital Setec/MEC nº 03/2022 de Desenvolvimento de Indicação Geográfica - IG.

Tem como objetivo promover a capacitação, colaboração e impacto comunitário, atualizando conhecimentos, novas técnicas, pesquisas e tendências na área de propriedade industrial e de extensão. A programação inclui palestras, visitas técnicas, painéis, mostra, oportunidades de treinamento e networking. Além disso, serão apresentados os resultados dos trabalhos dos extensionistas envolvidos, bem como os sucessos e desafios enfrentados na execução dos projetos de Indicação Geográfica.

O evento é a financiado e fomentado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) e gerido pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), além da operacionalização financeira da Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Facto).

Todas as Datas:

• De 4 de Setembro 15:00 até 6 de Setembro 22:00