Página inicial > Agenda de eventos > 4° Simpósio de Cafeicultura do Caparaó

Data:
25 de Novembro 00:00 - 26 de Novembro 00:00
Ifes - Campus de Alegre

IV Simpósio de Cafeicultura do Caparaó e XII Encontro de Cafeicultores do Ifes.

Os eventos serão realizados no Campus de Alegre do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), nos dias 25 e 26 de novembro de 2022. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço sigeventos.ifes.edu.br/evento/SCC2022.

Podem participar dos eventos servidores, estudantes e toda a comunidade acadêmica da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A programação geral terá conferências, palestras, minicursos e oficinas com o tema “A Contribuição dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia para a Cafeicultura Nacional”.

Realizado em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), essa será a primeira edição dos eventos que terão caráter nacional, como forma de aproximar as diversas experiências existentes na Rede Federal.

Todas as Datas:

• De 25 de Novembro 00:00 até 26 de Novembro 00:00