Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Agenda de eventos > VI Jornada da Integração do Ifes
Início do conteúdo da página
 

VI Jornada da Integração do Ifes

 Inscrições Fechadas
 
22
Categoria :
Feiras, mostras e competições
Data:
16 de Novembro 08:00 - 24 de Novembro 17:00
Local
Campi Santa Teresa, Cachoeiro de Itapemirim e Vila Velha

A VI Jornada de Integração do Ifes acontecerá em formato presencial e em três campi, percorrendo todas as regiões do Espírito Santo: Campus Santa Teresa, que receberá os campi da região Norte; Campus Cachoeiro de Itapemirim, sede do evento que reunirá os campi do Sul do estado; e Campus Vila Velha, que receber;a os trabalhos da região Central.

Cada cidade será um polo que vai reunir os trabalhos dos campi da região, além de palestras, minicursos e atividades culturais. São mais chances para participar, gratuitamente, e aproveitar os conteúdos da jornada perto de você. Haverá certificado de participação.

Se você vai apresentar algum trabalho, fique atento para fazer a sua inscrição e submissão na região em que seu campus está inscrito. A inscrição como ouvinte é liberada em qualquer um dos pontos.

O tema da Jornada de Integração deste ano segue o tema da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. O tema escolhido faz alusão ao Ano Internacional das Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável e reconhece a importância das ciências básicas para atingir pelo menos sete dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas (ONU).

 
 

Todas as Datas:

  • De 16 de Novembro 08:00 até 24 de Novembro 17:00

Fornecido por iCagenda

Fim do conteúdo da página