Página inicial > Agenda de eventos > 2ª Fecisc - Feira de Ciências Sul Capixaba

Data:
16 de Outubro 08:00 - 20 de Outubro 16:00
Campus Piúma

O evento, que visa promover a popularização da ciência e tecnologia através da apresentação de projetos científicos desenvolvidos em escolas do Espírito Santo, será realizado de 16 a 20 de outubro de 2023.

Os orientadores de projetos de escolas públicas ou privadas têm até o dia 24 de setembro de 2023 para inscrever suas propostas na seleção. E para este ano temos uma novidade, são duas categorias:

- Categoria Master: as equipes dos projetos deverão ser compostas por estudantes regularmente matriculados nos anos finais do ensino fundamental (8º e 9º ano) e/ou ensino médio;

- Categoria Júnior: as equipes dos projetos deverão ser compostas por estudantes matriculados na educação infantil e demais séries do ensino fundamental.

Todas as Datas:

• De 16 de Outubro 08:00 até 20 de Outubro 16:00