Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 1/2009 - Cursos Técnicos e Superiores

Filtro

Alunos

PS 1/2009 - Cursos Técnicos e Superiores

Publicado em Segunda, 15 de Setembro de 2008, 00h00 | Voltar à página anterior

Processo Seletivo Simplificado dos Cursos Técnicos Integrados, Técnicos e Cursos Superiores, para as Unidades de Vitória, Colatina, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Cariacica, Aracruz, Linhares e Nova Venécia.
Vagas para o 1º semestre do ano letivo de 2009.

Isenção da taxa de inscrição
As inscrições para isenção serão realizadas nos dias 24 e 25 de setembro de 2008, no horário de 9 às 17 horas, nos CEFETES: Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.

8 de outubro a 4 de novembro de 2008.

Locais
Caixa Econômica Federal: 0823 - Vitória(Jucutuquara); 2041 - Carapina; 0590 - Cariacica (Campo Grande); 0172 - Colatina; 0173 - Vila Velha (Centro), 0171 - Cachoeiro de Itapemirim e 0717 - São Mateus. 1112 - Aracruz; 0555 - Linhares e 0556 - Nova Venécia.

Casas Lotéricas - Acesse aqui as lotéricas credenciadas

Taxas de Inscrição
R$ 10,00 (dez reais): Cursos Técnicos Integrados com o Ensino Médio para Jovens e Adultos (PROEJA).
R$ 50,00 (cinquenta reais): Cursos Técnicos Integrados com o Ensino Médio e Cursos Técnicos.
R$ 70,00 (setenta reais): Cursos Superiores.

Data da Prova
30 de novembro de 2008.

Orientação aos candidatos
Não será realizada a pré-matrícula. A efetivação da matrícula acontecerá nas datas estabelecidas no Manual do candidato.

Edital de Isenção

Edital de Isenção (Unidades Aracruz, Linhares e Nova Venécia)

Formulário para isenção

Edital Retificado