Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 26/2017 - Vagas Remanescentes de Cursos Superiores - Campus Venda Nova do Imigrante

Filtro

Alunos

Publicado em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 23 de fevereiro a 3 de março, para o processo seletivo simplificado de vagas remanescentes para cursos superiores do Campus Venda Nova do Imigrante. São ofertadas 16 vagas para o curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 6 vagas para o curso de Licenciatura em Letras/Português e formação do cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Campus Venda Nova do Imigrante, no Setor de Registro Acadêmico, localizado na Rua Elizabeth Minete Perim, s/nº, Barirro São Rafael, de 8h às 12h e 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

Edital - retificado em 24/2/2017 (formato.pdf, tamanho 137 Kb)
Homologação das inscrições - Ciência e Tecnologia de Alimentos (formato .pdf, tamanho 72kb)
Homologação das inscrições - Licenciatura em Letras - Português (formato .pdf, tamanho 70kb)