Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 40/2018 - Cursos de Graduação - Sisu 2018/2

Filtro

Alunos

PS 40/2018 - Cursos de Graduação - Sisu 2018/2

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 08h22 | Voltar à página anterior

Divulgadas as vagas do processo seletivo para cursos de graduação presenciais para os campi Cachoeiro de Itapemirim, Itapina e Serra para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2018.

A seleção será por meio do Sisu e o cronograma será divulgado em http://sisu.mec.gov.br/

Edital - retificado em 20/06/2018 (formato .pdf, tamanho 332 Kb)
Edital em Libras
Cronograma (formato .pdf, tamanho 56 Kb)