Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 34/2019 - Cursos Técnicos - Multicampi

Filtro

PS 34/2019 - Cursos Técnicos - Multicampi

Publicado em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 16h21 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 13/5/19 a 6/6/19, com oferta de 752 vagas na educação profissional técnica de nível médio – modalidades presencial e a distância, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2019. Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência.

Edital - retificado em 21/5/19 (formato .pdf, tamanho 474 Kb)
Edital em Libras
Errata 1 do edital - publicada em 10/05/2019 (formato .pdf, tamanho 58 Kb)
Errata 2 do edital - publicada em 21/05/2019 (formato .pdf, tamanho 93 Kb).
Resultado da isenção da taxa de inscrição - deferidos (formato .pdf, tamanho 113 Kb)
Resultado da isenção da taxa de inscrição - indeferidos (formato .pdf, tamanho 281 Kb)
Resultado da isenção da taxa de inscrição - deferidos - pós recursos (formato .pdf, tamanho 114 Kb)
Resultado da isenção da taxa de inscrição - indeferidos - pós recursos (formato .pdf, tamanho 278 Kb)