Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 48/2019 - Transferência e Novo Curso

Filtro

PS 48/2019 - Transferência e Novo Curso

Publicado em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h20 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas para vagas remanescentes de Graduação presencial no Ifes, de 22 a 24 de julho de 2019 para todos os campi, exceto para os campi Viana e de Alegre. Nos campi Viana e de Alegre as inscrições ocorrerão de 24 a 26 de julho de 2019

As inscrições devem ser realizadas no campus de oferta do curso. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Edital - retificado em 08/08/2019 (formato .pdf, tamanho 207 Kb)
Edital em Libras
Errata 1 - publicada em 26/06/2019 (formato .pdf, tamanho 107 Kb)
Errata 2 - publicada em 15/07/2019 (formato .pdf, tamanho 127 Kb)
Errata 3 - publicada em 15/07/2019 (formato .pdf, tamanho 105 Kb)
Errata 4 - publicada em 26/07/2019 (formato .pdf, tamanho 111 Kb)
Errata 5 - publicada em 08/08/2019 (formato .pdf, tamanho 102 Kb)

Campus de Alegre

Resultado da análise documental - Bacharelado em Ciências Biológicas (formato .pdf, tamanho 100 Kb)
Resultado da análise documental - Licenciatura em Ciências Biológicas (formato .pdf, tamanho 88 Kb)
Resultado da análise documental - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (formato .pdf, tamanho 91 Kb)
Não houve inscrições para o curso Bacharelado em Engenharia de Aquicultura.
Não houve inscrições para o curso Tecnologia em Cafeicultura.

Campus Aracruz

Resultado da análise documental - Engenharia Mecânica (formato .pdf, tamanho 88 Kb)
Resultado da análise documental - Química Industrial (formato .pdf, tamanho 93 Kb)
Resultado da análise documental - Licenciatura em Química (formato .pdf, tamanho 83 Kb)
Resultado final - Engenharia Mecânica (formato .pdf, tamanho 67 Kb)
Resultado final - Química Industrial (formato .pdf, tamanho 105 Kb)
Resultado final - Licenciatura em Química (formato .pdf, tamanho 67 Kb)

Campus Barra de São Francisco

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 73 Kb)
Resultado final (formato .pdf, tamanho 79 Kb)

Campus Cachoeiro de Itapemirim

Resultado da análise documental - Bacharelado em Engenharia de Minas (formato .pdf , tamanho 63 Kb)
Resultado da análise documental - Bacharelado em Sistemas de Informação (formato .pdf , tamanho 63 Kb)

Resultado da análise documental - Licenciatura em Matemática (formato .pdf , tamanho 63 Kb)
Não houve inscrições para o curso Bacharelado em Engenharia Mecânica.

Resultado do recurso da análise documental - Bacharelado em Engenharia de Minas (formato .pdf, tamanho 63 Kb)
Resultado do recurso da análise documental - Bacharelado em Sistemas de Informação (formato .pdf, tamanho 70 Kb)
Resultado do recurso da análise documental - Licenciatura em Matemática (formato .pdf, tamanho 64 Kb)

Campus Cariacica

Resultado da análise documental - Engenharia de Produção (formato .pdf, tamanho 68 Kb)
Resultado da análise documental - Bacharelado em Física (formato .pdf, tamanho 66 Kb)
Resultado da análise documental - Licenciatura em Física (formato .pdf, tamanho 67 Kb)

Campus Centro-Serrano

Não houve inscrições para o curso Bacharelado em Administração.

Campus Colatina

Resultado da análise documental - Administração (formato .pdf, tamanho 65 Kb)
Resultado da análise documental - Sistemas de Informação (formato .pdf, tamanho 64 Kb)
Resultado final - Administração (formato .pdf, tamanho 65 Kb)
Resultado final - Sistemas de Informação (formato .pdf, tamanho 64 Kb)

Campus Guarapari

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 68 Kb)
Resultado final (formato .pdf, tamanho 87 Kb)

Campus Ibatiba

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 64 Kb)
Resultado final (formato .pdf, tamanho 65 Kb)

Campus Itapina

Resultado da análise documental - Licenciatura em Ciências Agrícolas (formato .pdf, tamanho 94 Kb)
Resultado final - Licenciatura em Ciências Agrícolas (formato .pdf, tamanho 100 Kb)
Não houve inscrições para o curso Licenciatura em Pedagogia.

Campus Linhares

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 73 Kb)

Campus Montanha

Não houve inscrições para o curso Tecnologia em Gestão Ambiental.

Campus Nova Venécia

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 65 Kb)

Campus Piúma

Não houve inscrições para o curso Bacharelado em Engenharia de Pesca.

Campus Santa Teresa

Não houve inscrições para o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Resultado da análise documental - Agronomia (formato .pdf, tamanho 99 Kb)
Resultado da análise documental - Ciências Biológicas (formato .pdf, tamanho 98 Kb)

Resultado do recurso da análise documental - Agronomia (formato .pdf, tamanho 64 Kb)
Resultado do recurso da análise documental - Ciências Biológicas (formato .pdf, tamanho 63 Kb)