Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 3/2020 - Cursos Técnicos - Multicampi - Concomitantes e Subsequentes

Filtro

PS 3/2020 - Cursos Técnicos - Multicampi - Concomitantes e Subsequentes

Publicado em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 12h21 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 1º de outubro a 3 de novembro de 2019, para o processo seletivo de cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio, nas modalidades presencial e a distância, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência.

Campi ofertantes: Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Cefor, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Edital - retificado em 23/12/2019 (formato .pdf, tamanho 452 Kb)

Errata 1 - publicado em 04/11/2019 (formato .pdf, tamanho 121 Kb)
Errata 2 - publicado em 23/12/2019 (formato .pdf, tamanho 108 Kb)

Edital em Libras

Área do candidato

Resultado da isenção da taxa de inscrição - deferidos (formato .pdf, tamanho 118 Kb)
Resultado da isenção da taxa de inscrição - indeferidos (formato .pdf, tamanho 217 Kb)
Resultado do recurso da isenção da taxa de inscrição - deferidos (formato .pdf, tamanho 121 Kb)
Resultado do recurso da isenção da taxa de inscrição - indeferidos (formato .pdf, tamanho 213 Kb)
Resultado e recurso da solicitação de atendimento especial - deferidos (formato .pdf, tamanho 17 Kb)
Resultado e recurso da solicitação de atendimento especial - indeferidos (formato .pdf, tamanho 17 Kb)
Resultado do recurso de solicitação de atendimento especial - deferidos (formato .pdf, tamanho 17 Kb)
Resultado do recurso de solicitação de atendimento especial - indeferidos (formato .pdf, tamanho 17 Kb)
Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 350 Kb)
Relação candidato/vaga (formato .pdf, tamanho 17 Kb)
Relação candidato/vaga por modalidade (formato .pdf, tamanho 28 Kb)
Locais de prova (formato .pdf, tamanho 360 Kb)
Gabaritos (formato .pdf, tamanho 77 Kb)
Gabaritos após recursos (formato .pdf, tamanho 81 Kb)
Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 504 Kb)
Resultado final - após recursos (formato .pdf, tamanho 504 Kb)

Confira aqui informações sobre datas de matrículas e chamadas de suplentes por campus.