Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 27/2020 - Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm)

Filtro

Alunos

PS 27/2020 - Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm)

Publicado em Segunda, 11 de Maio de 2020, 15h34 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 12 a 31 de maio de 2020, para o processo seletivo do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), no Campus Vitória, para início no 2º semestre de 2020. As dúvidas sobre este Edital devem ser enviadas exclusivamente ao e-mail secretaria.propemm@ifes.edu.br.

Edital - retificado em 04/08/2020 (formato .pdf, tamanho 676 Kb)
Edital em libras
Isenção (formato .pdf, tamanho 68 Kb)
Resultado preliminar das inscrições (formato .pdf, tamanho 123 Kb)
Resultado final das inscrições (formato .pdf, tamanho 117 Kb)
Resultado preliminar da análise de currículo e projeto (formato .pdf, tamanho 127 Kb)
Horário das entrevistas (formato . pdf, tamanho 88 Kb)
Resultado final da análise de currículo e projeto (formato .pdf , tamanho 86 Kb)
Resultado preliminar da análise de currículo, projeto e entrevista (formato .pdf , tamanho 315 Kb)
Resultado final da análise de currículo, projeto e entrevista (formato .pdf, tamanho 329 Kb)

- O Propemm esclarece que, conforme o Edital, o número de vagas que inicialmente é de três (3) será aumentado e todos os 38 candidatos poderão ser admitidos, dependendo da última etapa do Processo Seletivo, que é a Entrevista.
- As entrevistas serão realizadas nos dias 8 e 9 de julho de 2020.
- Os detalhes da entrevista serão divulgados no site do Propemm e do Ifes até 3/7/2020.