Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 19/2020 - Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação (Propecaut)

Filtro

Alunos

Publicado em Quarta, 10 de Junho de 2020, 17h29 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 10 de junho a 31 de julho de 2020, para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação (Propecaut), no Campus Serra. São ofertadas 26 vagas.

Edital - retificado em 18/08/2020 (formato .pdf, tamanho 334 Kb)
Edital em Libras
Retificação do Edital em Libras
Resultado dos pedidos de inscrição (formato .pdf, tamanho 152 Kb)