Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 13/2021 - Curso Técnico - Proeja - Campus Serra

Filtro

PS 13/2021 - Curso Técnico - Proeja - Campus Serra

Publicado em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h34 | Voltar à página anterior

Inscrições, de 11 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021, para o processo seletivo de curso técnico integrado ao Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja), para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021, no Campus Serra. Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência.

Atenção: ao acessar o link abaixo para realizar a sua matrícula na Área do Candidato, lembre-se de fazer o login no menu da barra superior da página.

Área do Candidato (Matrículas)

Anexos do edital: PDF editáveis

Documentos em Libras

Cronograma de atendimento e contato dos campi para matrícula - retificado em 03/03/2021 (formato .pdf, tamanho 472 kb)

Orientações para cotistas - PPI (formato .pdf, tamanho 119 Kb)

Nota sobre as entrevistas de candidatos autodeclarados
Na manhã desta segunda-feira (22) houve uma instabilidade no sistema que impossibilitou a realização de algumas entrevistas para o procedimento complementar de verificação da autodeclaração. Os reagendamentos serão feitos, sem prejuízo ao processo de matrícula, por e-mail e telefone diretamente com os candidatos.

Edital - retificado em 06/04/2021 (formato .pdf, tamanho 1012 Kb)
Errata 1 - 08/01/2021 (formato .pd, tamanho 159 kb)
Errata 2 - 17/02/2021 (formato .pd, tamanho 181 kb)
Errata 3 - 10/03/2021 (formato.pdf, tamanho 147 kb)
Errata 4 - 06/04/2021 (formato.pdf, tamanho 216 kb)

Inscrições habilitadas para o sorteio (formato .pdf, tamanho 39 Kb)
Resultado preliminar do sorteio (formato .pdf, tamanho 43 Kb)

Programa utilizado para sorteio (formato .zip, tamanho 254 Kb)

Para reproduzir o sorteio para fins de auditoria, baixe os arquivos acima e siga os passos:
1. Execute o arquivo "sorteio-alunos.html", contido na pasta sorteio-alunos.
2. Assim que a página do sorteio estiver aberta no navegador de internet, informe um nome qualquer para o sorteio.
3. Escolha o arquivo de entrada.
4. Ao final da tela, informe a semente publicada.
5. Clique no botão sortear.
6. Confira o resultado do sorteio com o resultado publicado.

Dados de entrada (formato .csv, tamanho 23 Kb)
Semente (formato .txt, tamanho 13 b)
Vídeo do sorteio

Resultado final (formato .pdf, tamanho 43 Kb)