Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 37/2021 - Cursos de Pós-Graduação Aperfeiçoamento do Cefor

Filtro

Edital 37/2021 - Cursos de Pós-Graduação Aperfeiçoamento do Cefor

Publicado em Sexta, 14 de Maio de 2021, 21h01 | Voltar à página anterior

Incrições abertas, de 14 a 28 de maio, para processo seletivo unificado de alunos para os cursos de Pós-graduação Aperfeiçoamento do Cefor, oferecidos na modalidade a distância, em nível de aperfeiçoamento, com ingresso em agosto de 2021.

Retificação do Edital (formato .pdf, tamanho 437 Kb)
Edital - Retificado em 19/05/2021 (formato .pdf, tamanho 1.13 Mb)
Edital em Libras
Anexo II - Requerimento de matrícula (formato .pdf, tamanho 155 Kb)
Anexo III - Autodeclaração Étnico Racial (formato .odt, tamanho 94 Kb)
Anexo IV - Autodeclaração para Pessoa com Deficiência (formato .pdf, tamanho 113 Kb)
Anexo V - Autodeclaração de Pertencimento Étnico - Candidato indígena (formato .pdf, tamanho 92 Kb)
Envio de documentos pendentes - Conforme Item 5.10 do Edital

Consulta de inscrição

Manual de orientação para inscrição (formato .pdf, tamanho 1,76 Mb)
Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br

Situação de inscrição - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (formato .pdf, tamanho 397 Kb)
Situação de inscrição - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Design Educacional (formato .pdf, tamanho 336 Kb)
Situação de inscrição - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva (formato .pdf, tamanho 384 Kb)
Situação de inscrição - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância (formato .pdf, tamanho 357 Kb)

Habilitados para o sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância (formato .pdf, tamanho 330 Kb)
Habilitados para o sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Design Educacional (formato .pdf, tamanho 316 Kb)
Habilitados para o sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva (formato .pdf, tamanho 356 Kb)
Habilitados para o sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (formato .pdf, tamanho 366 Kb)

Comunicado I - Realização do sorteio (formato .pdf, tamanho 62 Kb)
Link da gravação do Sorteio Eletrônico

Classificação preliminar após sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (formato .pdf, tamanho 375 Kb)
Classificação preliminar após sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Design Educacional (formato .pdf, tamanho 317 Kb)
Classificação preliminar após sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva (formato .pdf, tamanho 358 Kb)
Classificação preliminar após sorteio - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância (formato .pdf, tamanho 334 Kb)

Resultado Preliminar após análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (formato .pdf, tamanho 152 Kb)
Resultado Preliminar após análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Design Educacional (formato .pdf, tamanho 111 Kb)
Resultado Preliminar após análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva (formato .pdf, tamanho 142 Kb)
Resultado Preliminar após análise da documentação - - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância (formato .pdf, tamanho 136 Kb)

Interposição de recursos (01/07/2021 a 02/07/2021)

Resultado dos recursos (formato .pdf, tamanho 260 kb)

Resultado Final da Análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Design Educacional (formato .pdf, tamanho 383 kb)
Resultado Final da Análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação  (formato .pdf, tamanho 600 kb)
Resultado Final da Análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva (formato .pdf, tamanho 681 kb)
Resultado Final da Análise da documentação - Curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância (formato .pdf, tamanho 383 kb)

Convocação dos candidatos inscritos como autodeclarados pretos e pardos para o procedimento complementar de verificação da autodeclaração (formato .pdf, tamanho 69 kb) – Retificada em 7/7/2021
Resultado preliminar do procedimento complementar de verificação da autodeclaraçao (formato .pdf, tamanho 61 kb)
Interposição de recurso contra o resultado preliminar do procedimento complementar de verificação da autodeclaração.

Resultado dos recursos contra o resultado do procedimento complementar de verificação da autodeclaração (formato .pdf, tamanho 58 Kb)
Resultado do procedimento complementar de verificação da autodeclaração após recursos (formato .pdf, tamanho 170 Kb)

Resultado final do curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva (formato .pdf, tamanho 439 Kb)
Resultado final do curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância (formato .pdf, tamanho 388 Kb)