Filtro

Alunos

Edital 47/2021 - Vagas remanescentes nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Licenciatura em Letras do Campus Venda Nova do Imigrante

Publicado em Sexta, 11 de Junho de 2021, 09h50 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 10 a 16 de junho de 2021, para o processo seletivo de vagas remanescentes para os Cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Licenciatura em Letras do Ifes - Campus Venda Nova do Imigrante. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line.

Edital (formato .pdf, tamanho 487 kb)
Anexo I - Cronograma (formato .pdf, tamanho 432 Kb)
Anexo II - Requerimento de Inscrição (formato .pdf, tamanho 422 Kb)
Anexo III - Comprovação de renda familiar (formato .pdf, tamanho 483 Kb)