Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 38/2021 - Mestrado Profissional em Computação Aplicada - Turma Extra

Filtro

Edital 38/2021 - Mestrado Profissional em Computação Aplicada - Turma Extra

Publicado em Terça, 29 de Junho de 2021, 22h23 | Voltar à página anterior

Inscrições até 11 de julho, em primeira chamada, para o Mestrado Profissional em Computação Aplicada, do Campus Serra. São ofertadas 14 vagas, sendo 12 para bolsistas. Público-alvo: graduados em cursos de Computação, Engenharias, Matemática, Física e Estatística.

Edital (formato .pdf, tamanho 298 kb)
Edital em Libras (link)
Anexos (formato .odt, tamanho 34 kb)
Orientação Normativa nº 1/2019, da PRPPG - Dispõe sobre a reserva de vagas (formato .pdf, tamanho 260 kb)