Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 56/2021 - Curso de extensão "Dict and English Teaching: ensinando inglês com tecnologias digitais no anos finais do ensino fundamental"

Filtro

Alunos

Publicado em Segunda, 19 de Julho de 2021, 15h05 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 19/07 a 02/08/2021, para o curso de extensão "Dict and English Teaching: Ensinando inglês com tecnologias digitais no anos finais do Ensino Fundamental". Serão oferecidas 25 vagas para o curso, para participar é necessário ser professor de inglês (efetivo ou DT) dos anos finais do Ensino Fundamental atuantes na rede pública do ensino básico do Espírito Santo no ano de 2021. As incrições serão realizadas pelo e-mail e-mail selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

Edital (formato .pdf, tamanho 122 kb)
Edital em Libras
Anexo II - requerimento de matrícula (formato .pdf, tamanho 155 kb)
Link das inscrições