Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 67/2021 - Pós-Graduação lato sensu em Engenharia de Produção com ênfase em Tecnologias da Decisão

Filtro

Alunos

Publicado em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 17h17 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 22 de novembro a 10 de dezembro, para o Curso de Pós-graduação lato sensu em Engenharia de Produção com ênfase em Tecnologias da Decisão, oferecido na modalidade semipresencial pelo Campus Cariacica.

Edital (formato .pdf , tamanho 434 Kb)
Edital em Libras
Resultado preliminar das inscrições (formato .pdf, tamanho 113 kb)
Resultado dos recursos contra o resultado preliminar das inscrições (formato .pdf, tamanho 155 kb)