Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 156/2022 de vagas remanescentes de Aperfeiçoamento e Especialização em Educação Ambiental Escolar

Filtro

Alunos

Publicado em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 17h52 | Voltar à página anterior

Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar

Inscrições de 12 a 30 de dezembro de 2022.

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e tem o objetivo de completar os GTs Escolares (Grupos de Trabalho) de escolas onde houveram candidatos inscritos no edital 99/2022 para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, a partir de processos formativos envolvidos com um curso de APERFEIÇOAMENTO EM METODOLOGIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL e um curso de ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR.

É vedada a participação de candidatos que tenham sido contemplados com vagas em GTs formados no Edital 99/2022.

O Processo Seletivo se dará por sorteio. Poderão participar educadores que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC e que atuem nas escolas públicas (municipal, estadual ou federal) dos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares. Confira a quantidade vagas divididas por município no Anexo VI do edital.

Confira o edital e inscreva-se