Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e Intercambistas > Edital 28/2021 - Processo de seleção de cadastro de reserva de professores dos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Filtro

Bolsistas, estagiários e intercambistas

Publicado em Sábado, 20 de Março de 2021, 04h33 | Voltar à página anterior

O Cefor abre seleção externa para cadastro de reserva de professores para atuarem nos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser realizadas de 19 de março a 19 de abril de 2021.

Edital (formato .pdf, tamanho 584 Kb) - Retificado em 23/04/2021
Retificação do Edital em 23/04/2021 (formato .pdf, tamanho 460 Kb)
Anexos ao Edital
- Anexo 1 - Cronograma (formato .pdf, 92 kb)