Página inicial > Consultas Públicas > Consulta pública à minuta do Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente

Consulta pública à minuta do Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 15h33 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h08

Está disponível para consulta pública a minuta da reformulação do Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes, elaborada pela comissão instituída pela Portaria nº 2.099, de 16 de outubro de 2014. O novo texto pretende substituir o atual código, aprovado pela Resolução do Conselho Superior nº 25/2011, de 10 de junho de 2011. Todos os servidores e alunos da instituição poderão opinar, até o dia 20 de março.

As contribuições deverão conter as seguintes informações:

Campus/Reitoria:
Nome do responsável pela contribuição:
Número do Artigo a ser avaliado:
Indicar se está sendo solicitado: ( ) Inclusão – ( ) Exclusão ou ( ) Nova Redação do Artigo
Proposta de texto para Inclusão ou Nova Redação:
Justificativa de solicitação de Inclusão ou Nova Redação:

Acesse a minuta do Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes.

Assunto(s): código , ética , disciplina , aluno