Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Estudo demanda curso Economia Cariacica
Início do conteúdo da página

Campus Cariacica estuda demanda por curso de Economia

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h36 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h36

Sociedade pode participar do levantamento respondendo a formulário on-line.

O Ifes Campus Cariacica está realizando um estudo de viabilidade e levantamento de demanda para implantação do curso de graduação em Economia. A comissão responsável pela condução do trabalho está realizando reuniões e conversas com diversos órgãos públicos e representantes de setores da Economia e da área da Educação, além de ter disponibilizado um formulário on-line aberto à participação dos interessados.

A professora Érika Leal, que é integrante da comissão, explica que a adesão da comunidade à proposta tem sido muito positiva. “Já dialogamos com a prefeitura, com a Federação das Indústrias e Ideies, com a Secretaria Municipal de Educação de Cariacica, com o Conselho Regional de Economia do Espírito Santo, entre outros”, apontou.

Ela reforça que “o Espírito Santo precisa dar saltos qualitativos no desenvolvimento, e o Ifes possui como missão contribuir para o desenvolvimento sustentável e não pode abrir mão de ter um curso voltado para o desenvolvimento regional em suas diferentes vertentes”.

Participe do levantamento de demanda preenchendo o formulário on-line.

registrado em:
Fim do conteúdo da página