Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Remuneração dos servidores será reajustada a partir do próximo pagamento
Início do conteúdo da página

Remuneração dos servidores será reajustada a partir do próximo pagamento

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 10h30 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 08h58

Todos devem ficar atentos à prévia do contracheque nesta quarta-feira (18) para verificar se os valores estão corretos.

Os servidores técnico-administrativos e docentes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) deverão ficar atentos à prévia do contracheque que será disponibilizada nesta quarta-feira (18), pois houve reajuste na remuneração do Plano de Cargos Técnico-Administrativos em Educação e no Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal. O reajuste foi publicado no dia 29 de julho de 2016, na Lei nº 13.325.

No caso dos técnico-administrativos em Educação, este é o segundo reajuste previsto pela lei. Consulte novas tabelas. No caso dos docentes, também é o segundo, porém, ainda haverá outros três até agosto de 2019. Consulte novas tabelas.

Também no dia 29 de julho foi publicada a Lei nº 13.328, que reajustou os valores correspondentes aos cargos de direção (CD), às funções gratificadas (FG) e às funções comissionadas de coordenação de curso (FCC). Consulte novas tabelas.

A DGP solicita a todos os servidores que verifiquem se os valores constantes no contracheque de janeiro correspondem ao respectivo posicionamento na carreira (nível/classe). Qualquer divergência verificada deverá ser informada à unidade de gestão de pessoas dos campi ou da Reitoria.

Consulte as leis na íntegra (Lei nº 13.325/2016 e Lei nº 13.328/2016).

Fim do conteúdo da página