Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Ifes abre processo seletivo para Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas para Professores
Início do conteúdo da página

Ifes abre processo seletivo para Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas para Professores

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 15h12 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 16h08

As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 29 de março.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai abrir processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas para Professores, na modalidade a distância. As inscrições estarão abertas no período de 15 a 29 de março.

Conforme o edital, serão ofertadas 66 vagas, distribuídas da seguinte forma: três para cada campus e três para o Cefor. Podem se candidatar professores ativos do quadro permanente do Ifes, graduados em cursos de bacharelado ou tecnologia, em qualquer área de conhecimento.

O preenchimento das vagas acontecerá por meio de sorteio realizado no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), no dia 7 de abril. Os inscritos no processo seletivo poderão acompanhar presencialmente ou pela internet. Serão sorteados três titulares e seis suplentes para cada campus.

Os resultados parciais e finais serão publicados no site do Ifes. A previsão de início das aulas é 17 de abril.

Acesse a página do Processo Seletivo 30/2017 - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas para Professores.

 

Fim do conteúdo da página