Página inicial > Notícias para o servidor > Campi e Reitoria do Ifes realizam consulta pública sobre Política de Capacitação

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 17h20 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 16h07

As unidades devem sistematizar as sugestões e realizar, pelo menos, um encontro com os servidores.

A partir desta segunda-feira (3), os campi e a Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizarão consulta pública e encontros para discussão da Proposta de Política de Capacitação de Servidores da instituição. As Comissões de Mobilização e Sistematização ainda devem divulgar as metodologias escolhidas e os calendários da consulta pública em suas unidades.

Agora as comissões têm a função de, até o dia 26 de maio, sistematizar as sugestões de alteração, supressão ou inclusão realizadas na consulta pública e realizar, pelo menos, um encontro com os servidores de suas unidades, para apreciação e votação das sugestões recebidas.

As sugestões aprovadas devem ser enviadas à Comissão Responsável pela Criação da Política de Capacitação até o dia 2 de junho, que fará a análise e encaminhará o documento final para apreciação do Conselho Superior do Ifes.

A Proposta de Política de Capacitação de Servidores do Ifes e o regulamento da consulta pública podem ser consultados no site do Ifes, na página de Consultas Públicas.