Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Inscrições para chamada interna do Campus Vitória vão até esta terça (11)
Início do conteúdo da página

Inscrições para chamada interna do Campus Vitória vão até esta terça (11)

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 16h00 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 14h59

Chamada visa ao preenchimento de uma vaga na Coordenaria de Química e Biologia.

Terminam nesta terça-feira (11) as inscrições para a chamada interna do Campus Vitória que visa preencher uma vaga na Coordenadoria de Química e Biologia. É exigido que o candidato tenha graduação em Ciências Biológicas com mestrado ou doutorado em Biologia ou área afim, ou Educação. O interessado deve protocolar o processo a partir da Coordenadoria de Protocolo do seu campus de origem.

De acordo com o edital, é necessário estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção; estar em regime de trabalho de 40 horas ou, preferencialmente, Dedicação Exclusiva. O candidato não pode estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar e não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei nº 8.112/90 nos últimos cinco anos. Além disso, é preciso estar disponível para ministrar as aulas já no início do semestre 2017/2.

O processo seletivo será composto por uma etapa eliminatória, na qual os perfis serão analisados de acordo com os critérios, e uma etapa classificatória, com soma de pontos. O resultado final será divulgado no dia 15 de maio, no site do Ifes.

Acesse o cronograma retificado. 
Acesse a chamada interna.

Fim do conteúdo da página