Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Cass divulga novo formulário de requerimento para área de saúde do servidor
Início do conteúdo da página

Cass divulga novo formulário de requerimento para área de saúde do servidor

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 15h28 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 13h20

O documento substitui o “Requerimento da Seguridade Social” e está disponível na intranet.

A Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (Cass) divulgou um novo formulário para substituir o antigo Requerimento da Seguridade Social. O documento “Requerimento à área de saúde do servidor” já está disponível na intranet e deve ser utilizado em casos de licença para tratamento de saúde, licença gestante, avaliação para aposentadoria por invalidez, entre diversos outros casos relacionados à saúde do servidor ou de seus familiares e dependentes.

Segundo a Cass, o novo formulário foi pensado para padronizar as solicitações encaminhadas para a área e formalizar o fluxo de processo, com base no Manual de Perícia Oficial em Saúde do Servidor Público Federal (2017) e das contribuições da equipe de saúde e perícia médica. O requerimento ainda descreve os benefícios que podem ser pleiteados pelo servidor, conforme a Lei nº 8.112 de 1990, e esclarece os procedimentos e orientações que cabe a cada solicitação pleiteada.

Acesse diretamente o Requerimento à área de saúde do servidor. Ou, na intranet, acesse a pasta “Documentos Públicos” e em seguida as pastas “Modelos de Documentos” e “Gestão de Pessoas”.

 

Fim do conteúdo da página