Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Servidores do Ifes participarão de treinamentos sobre eliminação correta de documentos
Início do conteúdo da página

Servidores do Ifes participarão de treinamentos sobre eliminação correta de documentos

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 10h46 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 14h07

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos já divulgou algumas datas.

A partir do próximo mês, servidores dos setores ligados à Administração, do Protocolo e integrantes das subcomissões de Avaliação de Documentos, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), participam de treinamentos sobre procedimentos de eliminação de documentos destituídos de valor. Os treinamentos reunirão os campi por região e algumas datas já foram definidas pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD).

Os documentos do Ifes constituem-se de documentos públicos e por isso requerem procedimentos de eliminação determinados pelas normas arquivísticas emanadas pelo Conselho Nacional de Arquivos. Atuam como instrutoras nos treinamentos as arquivistas da instituição, Janda Tamara de Souza, Patrícia Siqueira, Gissely Caus, Sara Gregório e Sueda Caliari.

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) é responsável pela condução das ações de avaliação e descarte de documentos arquivísticos do Ifes, sem valor de guarda permanente.

Veja as datas já definidas:

18 de agosto, 9h às 16h – Campus Vitória
18 de agosto, 9h às 16h – Campus Itapina - CANCELADO

Fim do conteúdo da página