Página inicial > Notícias para o servidor > Eleição da CIS é suspensa

Eleição da CIS é suspensa

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 16h33 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 12h33

Comissão Eleitoral recebeu questionamentos do Sinasefe e de servidores, e agora processo será rediscutido.

Foi suspenso o processo eleitoral para a escolha de novos membros para a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). A suspensão foi determinada pelo reitor conforme orientação da Comissão Eleitoral Central, que recebeu questionamentos do Sindicado Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) – Seção Ifes e também de servidores do Instituto.

O processo será rediscutido e os procedimentos e prazos para continuidade da eleição serão divulgados assim que forem definidos.