Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Campus Vitória abre chamada interna para preencher vaga na Mecânica
Início do conteúdo da página

Campus Vitória abre chamada interna para preencher vaga na Mecânica

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h51 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 15h56

Processos devem ser protocolizados ou tramitados no período de 24 a 31 de outubro.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu chamada interna para o preenchimento de uma vaga para professor nas Coordenadorias do Curso Técnico em Mecânica e da Engenharia Mecânica. É exigido que o candidato tenha graduação em Engenharia Mecânica, com mestrado e/ou doutorado na área, com ênfase em Mecânica dos Sólidos e/ou projetos Mecânicos. Os interessados devem protocolizar ou tramitar o processo na Coordenadoria de Protocolo do seu campus de origem, no período de 24 a 31 de outubro.

De acordo com o edital, é necessário estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção; estar em regime de trabalho de 40 horas ou, preferencialmente, dedicação exclusiva. O candidato não pode estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar, e não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei nº 8.112/90 nos últimos cinco anos. Além disso, é preciso estar disponível para ministrar as aulas no início do semestre 2018/1.

O processo seletivo será composto por uma etapa eliminatória, na qual serão analisados o perfil de acordo com os critérios, e uma etapa classificatória que somará até 100 pontos. O resultado parcial será divulgado no dia 14 de novembro, no site do Ifes. Recursos poderão ser protocolados no prazo máximo de 48 horas úteis após a divulgação. A classificação final será publicada no dia 24 de novembro.

Acesse o Edital - retificado em 21/11/2017(formato .pdf, tamanho 175 kb)
Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 65 Kb) 
Cronograma retificado (formato .pdf, tamanho 62 Kb) 
Resultado final (formato .pdf, tamanho 64 kb)

Fim do conteúdo da página