Página inicial > Notícias para o servidor > DGP promove capacitação para servidores

DGP promove capacitação para servidores

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 13h32 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 15h53

Próximos encontros estão marcados para os dias 20 e 21 de dezembro.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está promovendo a “Capacitação em Rotina de Gestão de Pessoas” para os servidores lotados nas Coordenadorias de Gestão de Pessoas (CDPs) dos campi da instituição. A capacitação acontece desde o último dia 13, no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).

Os próximos encontros estão marcados para os dias 20 e 21 de dezembro, de 8 às 17 horas, com treinamentos ministrados pela Coordenadoria de Legislação e Normas de Pessoal (CLNP), Coordenadoria de Atenção a Saúde do Servidor (CAS) e Coordenadoria de Pagamento de Pessoas (CPP).

“A proposta é apresentar aos servidores as rotinas de gestão de pessoas, que compete a cada coordenadoria e diretoria, para que possamos padronizar o trabalho. Além disso, o encontro também possibilita a integração das equipes, em função das mudanças na gestão do Instituto e dos campi”, afirmou Pablo Augusto Panêtto de Morais, diretor de Gestão de Pessoas do Ifes.

Na programação, cada coordenadoria ficou responsável por um dia:

Dia 13 – Coordenadoria de Cadastro de Pessoas (CCP).
Dia 14 – Coordenadoria de Seleção de Pessoas (CSP).
Dia 15 – Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP).
Dia 20 – Coordenadoria de Legislação e Normas de Pessoal (CLNP) / Coordenadoria de Atenção a Saúde do Servidor (CAS) / Coordenadoria de Pagamento de Pessoas (CPP).
Dia 21 – Coordenadoria de Pagamento de Pessoas (CPP).