Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Nova estrutura da DGP inclui setor para atendimento a servidores da Reitoria
Início do conteúdo da página

Nova estrutura da DGP inclui setor para atendimento a servidores da Reitoria

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 14h35 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 13h31

Coordenadoria atenderá especificamente os servidores com exercício na Reitoria, incluindo Cefor e Polo de Inovação.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está passando por alterações em sua estrutura organizacional. A principal mudança a ser realizada é a criação da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), setor que atenderá especificamente os servidores com exercício na Reitoria, incluindo os servidores do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e do Polo de Inovação Vitória.

As adequações de espaço e competências estão em andamento e o atendimento exclusivo será iniciado a partir da próxima segunda-feira (2). Esse período inicial será de transição entre as coordenadorias para melhor atender aos servidores.

As coordenadorias da DGP, que atualmente atendem os servidores, terão perfil de suporte às Coordenadorias de Gestão de Pessoas dos campi e da Reitoria. São elas:
- Coordenadoria de Assistência à Saúde do Servidor;
- Coordenadoria de Cadastro de Pessoas;
- Coordenadoria de Legislação e Normas de Pessoal;
- Coordenadoria de Pagamento de Pessoas; e
- Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, oriunda de fusão das coordenadorias de Seleção (CSP) e Desenvolvimento de Pessoas (CDP).

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas da Reitoria ficará situada onde hoje está localizada a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas. O ramal da CGGP será o 3011 e o e-mail é cggp.rei@ifes.edu.br.

Fim do conteúdo da página