Página inicial > Notícias para o servidor > Ifes realiza Pesquisa de Clima Organizacional com servidores

Ifes realiza Pesquisa de Clima Organizacional com servidores

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 17h54 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 18h06

O questionário, que vai ajudar a subsidiar o Planejamento Estratégico, estará disponível até quinta-feira (11).

Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) podem, até a próxima quinta-feira (11), participar da Pesquisa de Clima Organizacional, parte integrante das ações do Planejamento Estratégico 2019-2023. A pesquisa está disponível on-line pelo link: https://questionario.ifes.edu.br/index.php/677142?lang=pt-BR.

A participação é voluntária, mas quanto mais pessoas participarem, mais fiel será o cenário traçado. Não é necessário identificar-se para acessar a enquete, que pode ser respondida em cerca de dois minutos. A pessoa deve apenas informar o campus e a carreira (TAE ou docente).

O objetivo é levantar informações relevantes sobre o relacionamento entre o Ifes, seus docentes e técnicos administrativos. Com os resultados, poderão ser estabelecido planos de ações mais precisos no desenvolvimento dessas relações.

Acesse o link e participe!