Página inicial > Notícias para o servidor > Divulgado o resultado da seleção interna para atuar no Curso de Complementação Pedagógica

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 18h09 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 18h10

Confira a tabela.

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o resultado da seleção interna de professores para atuar no curso de Complementação Pedagógica. Foram selecionados professores as áreas de metodologia do ensino em biologia, física, português, matemática e química; além de estágio supervisionado; laboratório docente; didática e avaliação da aprendizagem; educação ambiental e gestão do trabalho escolar.

A seleção foi feita por meio da análise do currículo Lattes dos candidatos, que eram todos servidores do Ifes. O início do trabalho está previsto para o dia 15 de abril, com a reunião virtual com informações acerca do funcionamento do curso e orientações para a montagem das salas.

Resultado da seleção – professores para Complementação Pedagógica (formato .pdf, tamanho 94 kb).