Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Divulgado resultado preliminar da eleição da CIS
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da eleição da CIS

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 16h22 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 16h22

Prazo para recorrer será o dia 27 de maio, e o resultado final sai no dia 28.

Foi divulgado o resultado preliminar da votação para os novos membros a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). Foram escolhidos três membros titulares e três suplentes. A votação ocorreu no dia 22 de maio, em todos os campi do Ifes, no Cefor e na Reitoria.

Servidores ou candidatos interessados em interpor recursos quanto ao resultado poderão fazê-lo na segunda-feira (27). O resultado final será divulgado na terça (28). Os recursos serão recebidos pelo e-mail comissaoeleitoralcis@ifes.edu.br.

Saiba mais sobre a CIS
A CIS realiza reuniões periódicas para tratar de temas relacionados à carreira dos servidores, além de ter representação e participação em diferentes comissões dentro do Ifes. Ela funciona como uma instância de consulta superior no caso de dúvidas em relação ao cumprimento do PCCTAE e pode auxiliar os servidores em diferentes aspectos da carreira, tais como: capacitação e qualificação (incluindo afastamentos), correlação de áreas do conhecimento para fins de concessão de incentivo à qualificação ou progressão por capacitação profissional e avaliação de desempenho, entre outros.

A CIS tem também um caráter propositivo, considerando que o exame continuado dos aspectos do PCCTAE acaba levando à apresentação de sugestões e análises com objetivo de aprimorar as políticas e ações na área de recursos humanos, no âmbito do Ifes.

Acesse a página das eleições da CIS e confira o resultado.

Fim do conteúdo da página