Página inicial > Notícias para o servidor > Edital de concurso de remoção será publicado na última semana de janeiro

Edital de concurso de remoção será publicado na última semana de janeiro

Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2014, 18h01 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h02

Saiba mais.

Será divulgado na última semana de janeiro o edital do Concurso de Remoção do quadro de técnicos administrativos e docentes dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. Para os técnicos administrativos com interesse na remoção, a pedido, para outra localidade, estarão abertas cerca de 40 vagas (entre cargos de classificação C, D e E) em todos os campi do Instituto, com exceção de Colatina e Nova Venécia. Já para os docentes, serão disponibilizadas aproximadamente 50 vagas em todos os campi, exceto Vila Velha.

Os perfis do processo de remoção foram delineados pelos campi. A partir da publicação do edital, a previsão é de que as inscrições fiquem abertas por cerca de uma semana, numa página específica do concurso, cujo endereço ainda será divulgado.

Todos os requisitos para candidatura estarão detalhados no edital, e o material solicitado para inscrição será enviado por e-mail, ou seja, não haverá necessidade de entrega de qualquer documento em papel. O resultado da seleção será divulgado no início de fevereiro.

Após a finalização do concurso de remoção, o Ifes deverá abrir novo concurso público. A distribuição das vagas foi pré-definida pelo Colégio de Dirigentes.