Página inicial > Notícias para o servidor > Editais do concurso de remoção são retificados

Editais do concurso de remoção são retificados

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2014, 18h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h28

Confira.

Os editais do Concurso de Remoção do quadro de servidores técnico-administrativos e do quadro de docentes do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes foram retificados nesta terça-feira (28). Agora, a seleção está ofertando ao todo 123 vagas, sendo 61 para docentes e 62 para técnicos administrativos. O número foi modificado devido a uma revisão na disponibilidade de vagas, após ser verificado que uma das vagas de técnico administrativo já havia sido ocupada.

Outra retificação foi na descrição do perfil do cargo de professor de Sociologia para os campi Aracruz e Barra de São Francisco. O nome da graduação exigida foi alterado para "Ciências Sociais". Para outra vaga de docente no campus Aracruz, foi incluída a possibilidade de graduação em Tecnologia Naval, além de Engenharia Naval.

As inscrições no concurso começam amanhã (29) e se estendem até 4 de fevereiro, na Intranet do Ifes. Acesse o edital retificado de técnicos administrativos e o de docentes.

No caso dos professores, há oportunidades para 19 campi e Reitoria, em áreas como Matemática, Informática, Engenharia Mecânica, Ciências Biológicas, Educação Artística, entre outras. Para técnicos administrativos, são 16 vagas em cargos de classificação C, como assistente de aluno e assistente de laboratório; 6 vagas para cargos de classificação D, como assistente em administração e técnico em secretariado; e 40 para classificação E, como administrador, engenheiro civil e psicólogo. Há oportunidades em diversos campi e Reitoria.

Para fazer a inscrição, os servidores podem clicar, na Intranet, a aba "Sistemas" e, em seguida, clicar na pasta "Remoção". Ou podem ainda acessar diretamente o endereço https://extranet2.cefetes.br/rmc/. Poderão concorrer os servidores que estiverem em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteiam a remoção.