Página inicial > Notícias para o servidor > Sai o resultado preliminar do Concurso de Remoção do Ifes

Sai o resultado preliminar do Concurso de Remoção do Ifes

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 18h32 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h34

Recursos pode ser interpostos até o dia 7.

Foi divulgado na Intranet do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes o resultado preliminar do Concurso de Remoção do quadro de servidores técnico-administrativos e do quadro de docentes do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. O concurso oferta 61 vagas para docentes e 62 para os técnicos administrativos.

As inscrições foram encerradas no dia 4 de fevereiro. Os candidatos podem apresentar recursos contra o resultado preliminar amanhã (7), enviando e-mail para remocaointerna2014@ifes.edu.br. O resultado final, após a análise dos recursos, sai na segunda-feira (10).

A seleção foi feita em duas etapas: a primeira correspondente ao preenchimento das vagas de acordo com a primeira opção feita pelo candidato. Na segunda fase, foi atendida a segunda opção feita pelos inscritos no concurso, com as vagas que não foram preenchidas na primeira etapa ou foram criadas a partir da aprovação de servidores na primeira etapa.

Nas tabelas divulgadas, as vagas que estão na cor vermelha são aquelas criadas a partir da remoção de servidores aprovados para a primeira opção.

Resultado preliminar - Servidores Técnico-Administrativos (Edital de Remoção Interna n. 01/2014)
Resultado preliminar - Docentes (Edital de Remoção Interna n. 02/2014)