Página inicial > Notícias para o servidor > Resultado final do concurso de remoção é divulgado

Resultado final do concurso de remoção é divulgado

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2014, 18h35 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h38

Confira.

Está disponível na Intranet do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes o resultado final do Concurso de Remoção do quadro de servidores técnico-administrativos e docentes. Ao todo, estavam sendo ofertadas 123 vagas para remoção, a pedido, para outra localidade.

Os candidatos puderam se inscrever em até duas opções. A primeira deveria ser no campus onde foi disponibilizada a vaga para a remoção, ou para nenhum campus. A segunda opção poderia ser para qualquer outro campus do Ifes, mesmo que a vaga inicialmente não estivesse sendo ofertada.

A homologação dos resultados, anteriormente prevista para esta terça-feira (11), foi adiada para a quarta (12). O motivo foi a interrupção da conexão com a Internet, registrado em todos os campi do Ifes e da Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, após problemas com o fornecimento pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa. Isso levou a um atraso no horário de divulgação dos resultados nesta segunda (10).

Já estão em atividade as Comissões responsáveis pelos trabalhos dos próximos concursos públicos de docentes e de técnicos administrativos do Ifes, com previsão de publicação dos editais nos meses de fevereiro e março de 2014.
Acesse o resultado.