Página inicial > Notícias para o servidor > Concurso de Remoção Interna de TAE

Concurso de Remoção Interna de TAE

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 18h19 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 18h22

Edital foi publicado.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou um edital com as regras do concurso de remoção interna de técnicos administrativos da instituição. As inscrições devem ser feitas desta terça-feira (16) até o próximo domingo (21) no endereço https://sistemas.cefetes.br/rmc. Podem se candidatar os técnicos administrativos em efetivo exercício e é facultado ao candidato a inscrição para até dois campi: a primeira deverá ser uma opção de vaga disponível no edital e a segunda poderá ser para qualquer outro campus do Ifes.

Há 19 vagas disponíveis entre as classes C, D e E. As oportunidades são para os campi de Alegre, Barra de São Francisco, Viana, Montanha, Aracruz, Cariacica, São Mateus, Itapina, Venda Nova do Imigrante, Vitória, Centro-Serrano e para a Reitoria. A seleção se dará em duas etapas. A primeira etapa compreende o preenchimento das vagas de acordo com a primeira opção feita pelo candidato. Já a segunda etapa compreenderá o preenchimento das vagas remanescentes da primeira.Conforme cronograma do edital, a divulgação do resultado da seleção acontecerá no dia 24 de junho.

Confira o edital