Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Inscrições para o concurso de remoção docente começam nesta terça-feira (7)
Início do conteúdo da página

Inscrições para o concurso de remoção docente começam nesta terça-feira (7)

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2015, 18h42 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 18h49

Saiba mais.

As inscrições para o concurso de remoção docente de 2015 terão início nesta terça-feira (7). O edital que regulamenta o certame foi publicado na última sexta-feira (3) na intranet do Ifes. Podem se candidatar os professores efetivos que estiverem em exercício no mesmo cargo para o qual pleiteiam a remoção e que possuam a formação acadêmica exigida pelo perfil indicado no edital.
Há 32 vagas, em diversas áreas, para 16 campi da instituição e para o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). A lista completa está disponível no Anexo II do edital. O prazo de inscrição termina no dia 12 de julho.

Os interessados devem acessar o sistema de inscrição; preencher corretamente e enviar o formulário de solicitação de inscrição on-line; e enviar cópia digitalizada do diploma ou certificado que comprove a qualificação exigida, bem como cópia digitalizada do termo de aceitação assinado (Anexo III) para o e-mail remocaointerna@ifes.edu.br .

É facultado ao candidato inscrever-se em até duas opções, conforme formulário específico disponível na Intranet do Ifes. A primeira opção deverá ser no campus onde for disponibilizada a vaga para a Remoção neste Edital, ou para nenhum campus. A segunda opção poderá ser para qualquer outro campus do Ifes, mesmo que não esteja ofertando, a princípio, nenhuma vaga.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 14 julho. Após a publicação, os candidatos poderão interpor recursos até às 23h59 do dia 15 de julho. O resultado final do concurso de remoção e o documento de homologação do reitor serão divulgados no dia 17 de julho na Intranet do Ifes.

Edital
Inscrições

Fim do conteúdo da página