Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Inscrições para o concurso de remoção docente
Início do conteúdo da página

Inscrições para o concurso de remoção docente

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2015, 18h50 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 18h52

São 32 vagas.

As inscrições para o concurso de remoção docente de 2015 terão início nesta terça-feira (7). O edital que regulamenta o certame foi publicado na última sexta-feira (3) na intranet do Ifes. Podem se candidatar os professores efetivos que estiverem em exercício no mesmo cargo para o qual pleiteiam a remoção e que possuam a formação acadêmica exigida pelo perfil indicado no edital.
Há 32 vagas, em diversas áreas, para 16 campi da instituição e para o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). A lista completa está disponível no Anexo II do edital. O prazo de inscrição termina no dia 12 de julho.

Os interessados devem acessar o sistema de inscrição; preencher corretamente e enviar o formulário de solicitação de inscrição on-line; e enviar cópia digitalizada do diploma ou certificado que comprove a qualificação exigida, bem como cópia digitalizada do termo de aceitação assinado (Anexo III) para o e-mail remocaointerna@ifes.edu.br .

É facultado ao candidato inscrever-se em até duas opções, conforme formulário específico disponível na Intranet do Ifes. A primeira opção deverá ser no campus onde for disponibilizada a vaga para a Remoção neste Edital, ou para nenhum campus. A segunda opção poderá ser para qualquer outro campus do Ifes, mesmo que não esteja ofertando, a princípio, nenhuma vaga.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 14 julho. Após a publicação, os candidatos poderão interpor recursos até às 23h59 do dia 15 de julho. O resultado final do concurso de remoção e o documento de homologação do reitor serão divulgados no dia 17 de julho na Intranet do Ifes.

Edital
Inscrições (podem ser realizadas apenas pela rede interna do Ifes)

Fim do conteúdo da página