Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Novo formulário para requerimentos às Coordenadorias Gerais de Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página

Novo formulário para requerimentos às Coordenadorias Gerais de Gestão de Pessoas

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h31 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h40

Modelo único foi elaborado pelo Fórum de Gestão de Pessoas.

 

O Fórum de Gestão de Pessoas, por meio do grupo de trabalho designado pela Portaria nº 1.062, de 18 de maio de 2018, revisou os requerimentos que eram direcionados à Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP)/Diretor-Geral e ao Reitor/Diretor-Geral e apresentou um modelo único para as solicitações.

Esse novo modelo de requerimento permitirá que os processos sejam dirigidos diretamente às Coordenadorias Gerais de Gestão de Pessoas (CGGPs) dos campi ou da Reitoria, melhorando o fluxo dos processos. O formulário engloba solicitações como: aceleração de promoção docente, afastamentos para cursos de pós-graduação, progressão por capacitação, incentivo à qualificação, licença à gestante/adotante, licença paternidade, exoneração, aposentadoria, entre várias outras.

O modelo já está disponível no Sipac para abertura de processos eletrônicos e dentro da pasta “Modelos de Documentos”, acessível digitando \\ifes-fs01\ no Windows Explorer. Dentro do diretório, é necessário entrar na pasta _gestao_de_pessoas > requerimentos > requerimento-unico_gestao_pessoas-editavel.

A DRGP informa que os formulários atualmente utilizados para assuntos específicos como assistência à saúde, auxílio-transporte e contratação de estagiário, continuam em vigor.

 

Fim do conteúdo da página