Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Inscrições para concurso de remoção interna de técnicos administrativos começam nesta sexta (16)
Início do conteúdo da página

Inscrições para concurso de remoção interna de técnicos administrativos começam nesta sexta (16)

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 13h22 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 14h25

São 31 vagas disponíveis entre as classes C, D e E.

As inscrições para o concurso de remoção interna de técnicos administrativos, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), terão início nesta sexta-feira (16) e vão até a próxima terça-feira (20). Podem se candidatar os técnicos administrativos em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteiam a remoção. O candidato pode fazer o cadastro para até dois campi: a primeira opção deverá ser para uma vaga disponível no edital e a segunda poderá ser para qualquer outro campus do Ifes. São 31 vagas disponíveis entre as classes C, D e E.

As oportunidades são para diversas áreas, em 16 campi da instituição e para o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). A lista completa está disponível no Anexo II do edital, publicado na Intranet do Ifes. As inscrições serão feitas somente na rede interna. Para efetivar o cadastro, o candidato deverá acessar o endereço disponibilizado, preencher corretamente e enviar o formulário de solicitação de inscrição on-line.

A seleção se dará em duas etapas. A primeira compreende o preenchimento das vagas de acordo com a primeira opção feita pelo candidato. Já a segunda etapa compreenderá o preenchimento das vagas remanescentes da primeira. Conforme cronograma do edital, a divulgação do resultado parcial sai no dia 21 de setembro, na Intranet do Ifes. Os candidatos poderão interpor recurso até o dia 22 de setembro, pelo e-mail remocao2016@ifes.edu.br. O resultado final está previsto para o dia 23 de setembro.

Remoção de docentes
A instituição ainda divulgará um edital de remoção interna de docentes, com publicação prevista para a próxima semana.

Acesse o edital.

Acesse o link de inscrições: https://sistemas.cefetes.br/rmc/

Fim do conteúdo da página