Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Inscrições para o concurso de remoção docente começam nesta quarta-feira (21)
Início do conteúdo da página

Inscrições para o concurso de remoção docente começam nesta quarta-feira (21)

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 13h29 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 14h29

Ao todo, serão 33 vagas disponíveis.

As inscrições para o concurso de remoção interna de docentes, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), terão início nesta quarta-feira (21) e vão até a próxima segunda-feira (26). Podem se candidatar os servidores que estiverem em exercício no mesmo cargo para o qual pleiteiam a remoção e que possuam a formação acadêmica exigida pelo perfil indicado no edital. O candidato pode fazer o cadastro para até dois campi: a primeira opção deverá ser para uma vaga disponível no edital e a segunda poderá ser para qualquer outro campus do Ifes. Ao todo, serão 33 vagas disponíveis.

As oportunidades são para diversas áreas, em 17 campi da instituição, Reitoria e para o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). A lista completa está disponível no Anexo II do edital, publicado na Intranet do Ifes. As inscrições serão feitas somente na rede interna. Para efetivar o cadastro, o candidato deverá acessar o endereço disponibilizado, preencher corretamente e enviar o formulário de solicitação de inscrição on-line. Deverão ser enviados também uma cópia digitalizada do diploma ou certificado que comprove a qualificação exigida, bem como a cópia digitalizada do termo de aceitação assinado, ambos para o e-mail remocao2016@ifes.edu.br.

A seleção se dará em duas etapas. A primeira compreende o preenchimento das vagas de acordo com a primeira opção feita pelo candidato. Já a segunda etapa compreenderá o preenchimento das vagas remanescentes da primeira. Conforme o cronograma do edital, a divulgação do resultado parcial sai no dia 27 de setembro, na Intranet do Ifes. Os candidatos poderão interpor recurso até o dia 28 de setembro, pelo e-mail remocao2016@ifes.edu.br. O resultado final está previsto para o dia 29 de setembro.

Confira o edital.

Acesse o link de inscrições: https://sistemas.cefetes.br/rmc/

Fim do conteúdo da página