Página inicial > Notícias para o servidor > Conselho Superior realiza reunião extraordinária na próxima segunda-feira (1º)

Conselho Superior realiza reunião extraordinária na próxima segunda-feira (1º)

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 09h43

Encontro será transmitido ao vivo pelo Canal do Ifes no YouTube.

Na próxima segunda-feira (1º), às 9h, acontece a reunião extraordinária do Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para apreciação do regulamento de atividades docentes do Ifes (carga horária docente) e do Regimento Interno da Reitoria. As propostas de resolução sobre o ponto eletrônico no Instituto e sobre a regulamentação de remoção de servidores foram retiradas da pauta até a manifestação da Procuradoria Jurídica e serão apreciadas na reunião a ser realizada em 9 de agosto.

As minutas dos documentos e seus respectivos anexos estão à disposição para consulta na sala do Moodle do conselho: ava.cefor.ifes.edu.br/course/view.php?id=2278 (acesso como visitante). A transmissão ao vivo da reunião pode ser acompanhada pelo Canal do Ifes no YouTube: youtube.com/ifesinstitutofederaldoespiritosanto.

Sobre o Conselho
O Conselho Superior do Ifes é o órgão máximo da instituição e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução de sua política educacional. Ele é responsável por aprovar as diretrizes da instituição, zelar pela execução da política educacional, aprovar os planos de desenvolvimento institucional e orçamento, entre outas atribuições. É presidido pelo reitor e composto por representantes da comunidade interna e externa, representando a sociedade civil. Saiba mais em ifes.edu.br/conselhos-comissoes/conselho-superior.